Disputa dura marca 1º dia do torneio soçaite do Sindicato

As equipes Bradesco Serra, Santander, Bradesco Fúria e Bradesco Refugo se classificaram e jogam nesta quinta a semifinal e a final do campeonato, a partir das 19 horas

O torneio de futebol soçaite do Sindicato movimentou o Centro Sindical dos Bancários na noite desta quarta-feira, 26. Dez times participaram da primeira fase, disputada em seis jogos duríssimos no esquema mata-mata.  As equipes Bradesco Serra, Santander, Bradesco Fúria e Bradesco Refugo avançaram para a semifinal, que será realizada amanhã, a partir das 19 horas. Os vencedores desses jogos fazem na sequência a grande final do torneio, que será seguida de confraternização com música ao vivo e aperitivos.

O Bradesco Serra foi a primeira equipe a se classificar depois de vencer o time do Banestes por 3X0. Com um placar folgado, os jogadores entrarão em campo confiantes para o próximo jogo. “A gente entrou bem, fizemos um jogo tranquilo e o placar de hoje nos dá confiança para voltar com tudo e tentar buscar a taça”, diz Marcelo Barreto Rodrigues, capitão do time, que disputa pela segunda vez o campeonato do Sindicato.

Mas se depender dos adversários não terá jogo fácil nas fases finais da competição. Todas as equipes estão igualmente empenhadas na vitória e querem levar pra casa o título de campeão da categoria.

O Bradesco Refugo arrancou a vaga para a seminal na repescagem. Depois de ficar em quinto lugar com o resultado de 1×0 contra o Bradesco Glória, o time se superou e  emplacou 3X0 contra o Bradesco Vila Velha, quarto colocado. “O nosso time chegou desacreditado mas deu a volta por cima e conseguiu a classificação, por isso a equipe está de parabéns. A expectativa para amanhã é continuar nessa mesma pegada para chegar na final”, disse Rafael Furlan, o Casão, que representa a equipe do Bradesco Refugo.

O diretor do Sindicato Cláudio Merçon (Cacau) avaliou positivamente o primeiro dia do torneio. “Tivemos participação recorde de dez equipes e jogos muito equilibrados. Nossa intenção é fortalecer essas atividades não só como incentivo à prática esportiva, mas também como espaço de interação e lazer da categoria”, diz.

Voleibol

Nesta quinta entram em quadra também as bancárias da Caixa para a disputa do voleibol. Elas jogam contra a equipe convidada Vintage — time capixaba que disputa o campeonato brasileiro de vôlei na categoria master. A diretora do Sindicato Cláudia Garcia convida os bancários para prestigiar. “Amanhã é dia de decisão e esperamos os bancários e as bancárias para torcer, impulsionar os seus times e confraternizar. O Campeonato é também ponto de encontro e de vivência coletiva”, diz.

Confira o resultado das partidas

Jogo 1 – Bradesco Serra 3 X Banestes 0

Jogo 2 – Bradesco Refugo 1 X Bradesco Glória 0

Jogo 3 – Bradesco Cariacica 1 X Santander 3

Jogo 4 – Bradesco Vila Velha 3 X Itaú 2

Jogo 5 – Banco do Brasil 2 X Fúria Santander 5

Jogo 6 – (4º melhor) Bradesco Vila Velha 0 X (5º melhor) Bradesco Refugo 3

 

SEMIFINAL

jogo 1 – Santander X Fúria Santander

Jogo 2 – Bradesco Serra X Bradesco Refugo

Imprima
Imprimir