Trabalhadores e trabalhadoras da Caixa vestem luto contra a privatização da Caixa

A ação sindical ocorreu em todo o país e faz parte da campanha Defenda a Caixa Você Também

Os trabalhadores e trabalhadoras da Caixa deram prosseguimento nesta quarta-feira, 25, às mobilizações da campanha Defenda a Caixa Você Também. Em todo o Brasil, inclusive no Espírito Santo, bancários e bancárias disseram não à inclusão da Caixa no pacote de privatizações do governo Temer.

“Os trabalhadores e trabalhadoras se vestiram de luto com a camisa da Campanha, como forma de chamar atenção da população para o desmonte da Caixa, que como banco público, contribui muito para o país por meio da execução de programas sociais. Eles estão mobilizados e precisam continuar mobilizados para evitarmos a privatização do banco, como fizemos em governos anteriores”, diz a diretora do Sindicato dos Bancários/ES, Rita Lima.

As ações sindicais da campanha Defenda a Caixa Você Também acontecem todas as quartas. Se a sua agência já recebeu a camisa da Campanha, combine com os colegas de irem todos com ela. Se não, basta usar qualquer roupa ou elemento que manifeste luto, como uma fitinha.

Tire fotos da mobilização na sua agência ou departamento e envie para o WhatsApp do Sindicato: (27) 99969-0153 para que possamos publicar na rede social do Sindicato. Vamos dar visibilidade à campanha nas redes sociais e fazer crescer essa luta. Publique também fotos e conteúdos usando a hashtag #DefendaACaixaVocêTambém.

Imprima
Imprimir