Transporte gratuito para bancários do sul participarem de seminário do Banestes

Bancários que residem fora da região metropolitana também têm outras opções de transporte garantidas pelo Sindicato, como reembolso da passagem e custeio de combustível

O Sindicato dos Bancários/ES está disponibilizando um ônibus para os bancários e bancárias do Banestes do sul do Espírito Santo que queiram participar do seminário “Esse banco é da nossa conta”, que será realizado no dia 11 de fevereiro. O transporte, que é gratuito, sairá da antiga Estação Ferroviária de Cachoeiro de Itapemirim, às 6h30. Os interessados devem entrar em contato com a subsede de Cachoeiro por meio do telefone (28) 3522-7975.

As inscrições para o seminário devem ser feitas até o dia 03 de fevereiro, pelo e-mail vitoria@bancarios-es.org.br, com o envio dos seguintes dados: nome, agência/unidade, município, endereço residencial, e-mail e telefones.

O seminário será realizado no Centro de Formação Dom João Batista, na Praia do Canto, em Vitória, das 9h às 14 horas, e reunirá os bancários e bancárias do Banestes, além das instituições representativas dos empregados. O evento é organizado pelo Sindibancários e tem como objetivo articular ações em defesa do Banestes público e estadual.

O seminário irá marcar o lançamento da Campanha em Defesa do Banestes Público e Estadual, com tema homônimo ao do seminário. O palestrante convidado será o economista, mestre em Economia e doutor em Política Social, Helder Gomes, que irá falar sobre “A importância do Banestes para o desenvolvimento do ES”. Após o debate, serão realizados grupos de trabalho para discutir as mudanças na gestão do Banestes que vem ocorrendo nos últimos anos, quais os impactos com uma possível venda do Banestes e como organizar a categoria em defesa do banco.

Bancários e bancárias que residem fora da região metropolitana e têm interesse no evento também têm outra opção de transporte garantido pelo Sindicato. Basta estar devidamente inscrito e apresentar o bilhete de passagem rodoviária para solicitar o reembolso. É possível também organizar o “transporte solidário”, com viagens de até quatro pessoas por carro. Neste caso, o Sindicato custeará o combustível de acordo com a quilometragem. Dúvidas, entre em contato com a secretaria do Sindibancários pelo telefone 3331-9991 ou 3331-9992.

Transporte para bancários e bancárias do sul do Estado:

Valor: gratuito

Local de saída: antiga Estação Ferroviária de Cachoeiro de Itapemirim

Horário: 6h30

Reservar vaga pelo telefone (28) 3522-7975.

Imprima
Imprimir