Último dia para eleger o diretor de Seguridade Social da Baneses. Vote em Ricardo Gobbi!

Termina nesta segunda-feira, 07, às 17 horas, a votação para o cargo de diretor de Seguridade da Baneses. Se você ainda não votou, acesse a página da Fundação (www.baneses.com.br) e vote em Ricardo Gobbi, o candidato do consenso e que conta com o apoio do Sindicato dos Bancários/ES.  Como votar Caso você não tenha a […]

Termina nesta segunda-feira, 07, às 17 horas, a votação para o cargo de diretor de Seguridade da Baneses. Se você ainda não votou, acesse a página da Fundação (www.baneses.com.br) e vote em Ricardo Gobbi, o candidato do consenso e que conta com o apoio do Sindicato dos Bancários/ES. 

Como votar

Caso você não tenha a senha em mãos, acesse a área restrita do site da Baneses, digite o CPF e sua senha do site (a mesma utilizada para operações de empréstimo e saldo da reserva), clique no banner “Obter nova senha”, anote a senha e vote. 

Ricardo Gobbi

Funcionário do Banestes há 30 anos, Ricardo Gobbi tem amplo conhecimento sobre a Fundação Baneses e se destaca entre os outros três candidatos que concorrem à eleição. 

Entre as propostas de Ricardo Gobbi para a Baneses, estão o aumento da contribuição patronal para 15%; reposição do poder de compra dos benefícios, cada vez mais defasados; e promoção do envolvimento e participação dos banestianos nos debates que envolvam a Fundação.

“O patrimônio da Fundação precisa ser bem gerido, pois é isso que vai garantir as nossas aposentadorias, com um futuro seguro para os bancários. Apoiamos Ricardo porque acreditamos que ele é o candidato mais qualificado para o cargo de diretor de Seguridade da Baneses e sabemos que irá atuar em prol dos interesses dos participantes”, diz Jessé Alvarenga, bancário do Banestes e diretor do Sindibancários/ES.

 

Imprima
Imprimir