Vamos organizar o torneio de futebol e vôlei!

Sindicato realiza reunião nesta terça-feira, 18, para discutir o regulamento, formato e data para o torneio

É hora de organizar o já tradicional Torneio de Futebol Soçaite e de Vôlei Feminino dos bancários e bancárias capixabas. Nesta terça-feira, 18, o Sindibancários/ES irá realizar, no Centro Sindical dos Bancários, às 19h, uma reunião com os representantes das equipes para discutir o regulamento, formato e data para o torneio.

De acordo com Fabrício Coelho, diretor de esportes do Sindibancários/ES, esse ano, o campeonato foi adiado por conta da campanha salarial, mas irá acontecer e o sindicato espera reunir muitos bancários e bancárias. “Neste ano, com o cenário pós reforma trabalhista, tivemos uma campanha salarial antecipada que consumiu todos os esforços do sindicato. Então, adiamos a realização do torneio para depois desse período, considerando a importância de centrar no debate com os bancários e bancárias capixabas sobre a nossa resistência enquanto categoria e também nossas responsabilidades enquanto cidadãos com a chegada das eleições, que refletem diretamente na agenda da classe trabalhadora”, explica.

O indicativo de data para o torneio é dia 10 de novembro. O sindicato espera a participação dos bancários e bancárias capixabas em mais essa oportunidade de conversar sobre esporte e saúde, da vida e da nossa luta.

Reunião para organizar o torneio anual dos bancários e bancárias

Data: 18 de setembro de 2018

Local: Centro Sindical dos Bancários, Rua Dom Bosco, 125 – Ilha de Santa Maria – Vitória/ES

Horário: 19 horas

Imprima
Imprimir