Viagem ao Caparaó é cancelada devido ao calendário de greve

Em função do indicativo de greve geral da categoria por tempo indeterminado a partir de 06 de outubro, o projeto Pé na Estrada, previsto para ser realizado entre os dias 09 e 12 do mesmo mês, em Patrimônio da Penha (Caparaó), não será realizado. A decisão foi tomada para que todos os esforços do Sindicato […]

Em função do indicativo de greve geral da categoria por tempo indeterminado a partir de 06 de outubro, o projeto Pé na Estrada, previsto para ser realizado entre os dias 09 e 12 do mesmo mês, em Patrimônio da Penha (Caparaó), não será realizado.

A decisão foi tomada para que todos os esforços do Sindicato estejam voltados para a organização do movimento paredista e para a luta dos bancários e das bancárias em âmbito estadual e nacional.

“Entendemos que esse é um momento estratégico para a categoria e todos os bancários precisam estar mobilizados. O resultado das negociações mostrou que só construindo uma greve forte alcançaremos conquistas, por isso devemos estar integralmente focados”, justifica Derik Bezerra, diretor do Sindibancários/ES.

Os bancários que já haviam feito o pagamento para a atividade serão ressarcidos.  

Imprima
Imprimir

Comentários