VIII Conferência Estadual de Saúde da Cassi será nesta sexta, 12 de junho

Nesta sexta-feira, 12, acontecerá a VIII Conferência Estadual de Saúde da Cassi. Será em Vitória, no auditório da Gepes, a partir das 16h. Durante o evento será debatida a gestão da Cassi e acontecerá a eleição do Conselho de Usuários do Espírito Santo. A Gepes fica na rua José Alexandre Buaiz, 300, Ed. Work Center, […]

Nesta sexta-feira, 12, acontecerá a VIII Conferência Estadual de Saúde da Cassi. Será em Vitória, no auditório da Gepes, a partir das 16h. Durante o evento será debatida a gestão da Cassi e acontecerá a eleição do Conselho de Usuários do Espírito Santo. A Gepes fica na rua José Alexandre Buaiz, 300, Ed. Work Center, na Enseada do Suá, na rua lateral da Assembleia Legislativa.

A mesa de abertura da conferência contará com a presença do diretor executivo da Cassi, William Mendes; além de representantes da Superintendência Estadual do Banco do Brasil, da gerência da Gepes, do Conselho de Usuários do Espírito Santo e da gerência da unidade Cassi. “É importante a participação dos trabalhadores da ativa e aposentados, pois é o momento de se aprofundar no conhecimento a respeito da realidade da Cassi e dialogar diretamente com o diretor executivo da caixa de assistência. Além disso, é preciso salientar que os associados fazem parte do Conselho de Usuários, elegem diretores e aprovam reforma estatutária. Portanto, interferem diretamente nos rumos da Cassi”, diz Goretti Barone.

Além da eleição dos representantes do conselho de usuários, que ocuparão essa função durante o triênio 2015/2017, durante o evento acontecerão as palestras “Ansiedade e Depressão – Quebre este preconceito. Procure a Cassi” e “A sustentabilidade da Cassi”. As atividades encerrarão às 19h, com um coquetel.

Ciclo de Debates

A VIII Conferência Estadual de Saúde da Cassi foi precedida pelo Ciclo de Debates sobre a Sustentabilidade da Cassi, que ocorreu em todo o Brasil. No Espírito Santo ele aconteceu nos municípios de Linhares, Venda Nova do Imigrante, Colatina e Cachoeiro de Itapemirim. Realizado pelo Sindicato dos Bancários/ES, Conselho de usuários, AFABBES, ANABB, AAFBB e demais entidades associativas do Banco do Brasil, o Ciclo de Debates teve como objetivo debater sobre a atual gestão da Cassi e discutir alternativas para fortalecer a caixa de assistência.

“Os participantes aproveitaram a oportunidade para trazer questionamentos importantes e procuraram, de fato, conhecer a realidade da Cassi, o que fez com que o debate fosse enriquecedor”, afirma o diretor do Sindibancários e membro do Conselho de Usuários da Cassi no Espírito Santo, Thiago Duda.

Programação

Data: 12/06/2015 – sexta-feira
16h – Credenciamento
16h15 – Mesa de Abertura: com representantes da Diretoria Executiva da CASSI, Superintendência Estadual do Banco do Brasil, Gerência da GEPES, Conselho de Usuários do Espírito Santo e da Gerência da Unidade CASSI.
16h30 – Palestra: “Ansiedade e Depressão – Quebre Este Preconceito Procure a CASSI”
17h – Conferência “A sustentabilidade da CASSI”
17h45 – Debate
18h45 – Aclamação dos representantes do Conselho de Usuários de 2015/2017
19h – Encerramento / Coquetel

 

Imprima
Imprimir