Nesta quarta, 22, vista a camisa em defesa do Banestes e divulgue esta luta!

Quarta-feira é dia em defesa dos bancos públicos. Orientação é que banestianos fortaleçam a Campanha em favor do Banestes público e estadual

Toda quarta-feira é dia nacional em defesa dos bancos públicos. Por isso, nesta quarta, 22, convidamos os bancários do Banestes para vestir a camisa da campanha Esse Banco é da Nossa Conta e ampliar a divulgação da luta em favor do Banestes público e estadual.

Ao longo do mês as agências do interior do Estado também receberam o material da campanha, o que permitirá uma participação estadual unificada. Participe desta ação combinando com os colegas de irem para a agência vestindo a camisa da campanha. Tire fotos e encaminhe para o whatsapp do Sindicato para divulgação nas redes sociais: (27) 999690153. Vamos dar visibilidade a essa luta!

Publique também fotos e conteúdos usando a hashtag #ESSEBANCOÉDANOSSACONTA

“Temos que estar presentes em todos os municípios do Espírito Santo, assim como o Banestes. Com a campanha, consolidamos o Banestes como patrimônio dos capixabas. Vamos destacar seu papel no desenvolvimento do Estado em diversas áreas. Essa é a proposta: mobilizar a sociedade para que o banco permaneça público, estadual e cumprindo seu papel social”, afirma Jonas Freire, coordenador geral do Sindicato.
Acompanhe a página da campanha Esse Banco é da Nossa Conta nas redes sociais.

 

Imprima
Imprimir